domingo, 15 de novembro de 2015

RÍMEL PARA AUMENTAR OS CÍLIOS

  No comments    
Olá lindas, tudo bom? Se você assim como eu tem os cílios pequenos e deseja aumentar é só acompanhar as dicas!

O primeiro é o Define-A-Lash da Maybelinne meninas ele é maravilhoso eu acabei comprando por acaso e acabei me apaixonando já na primeira aplicação, por ter cílios pequenos eu notei logo a diferença, por ele ser pouco falado eu não confiava muito mas, depois de usa-ló vi que é um dos melhores que já usei.
Eu achei que ele serve mais para alongar os cílios e super da certo, mas se vocês quiserem que ele de volume é só aplicar várias camadas.


















O Segundo é também o meu queridinho e quando acaba um já tenho estoque do outro..
É o Super Shock Max da Avon ele dá o efeito que todas gostamos, que além de alongar da muito volume aos cílios, super recomendo.





















Esse são os meus favoritos meninas e o de vocês? contem aqui embaixo nos comentários.

Até a próxima.
Beijos!

<3

0 comentários:

Postar um comentário