quarta-feira, 4 de novembro de 2015

MEUS ESMALTES FAVORITOS DA SEMANA

  No comments    
Olá meninas, vou mostrar para vocês os esmaltes que mais tenho usado ultimamente.

Eu estou amando o BALI DA RISQUÉ  ele é no tom mais neutro, to nessa vibe de tons mais claros agora, que combinam com tudo e super recomendo ele para vocês.






















Vocês podem usar  um pouco da criatividade e fazer detalhes nas unhas como glitter ou adesivos fica da preferência de cada uma.  Fica mais harmonioso e dá uma cara diferente com certeza meninas!




    O outro que não dispenso é o PRETO SÉPIA também da risqué, ele é mais glamuroso e está super em      alta também, pois da um destaque a mais em qualquer look.

   


 Não esqueçam que dá pra fazer várias modificações para deixa-ló ainda mais bonito.
 Use e abuse dos brilhos!



























O terceiro favorito é o NUDE CHIC  que é o meu queridinho, amo de paixão ele é mais neutro e glam mas se destaca por sua simplicidade na combinação final do look.





Bom, meninas esses foram os meus favoritos do momentos, mas com certeza irei trazer muito mais para vocês! Até a próxima.

Beijos!
<3

0 comentários:

Postar um comentário