domingo, 15 de novembro de 2015

DICA DE AMIGA: COMO FAZER BATOM MATTE

  No comments    
Meninas, como estão?

Vamos falar um pouco sobre esse batom que é o favorito de muitas mulheres hoje em dia!
 Eu sou apaixonada por quase todos e estou sempre em busca de novos tons.
 Por isso, sempre que vou em alguma loja e não acho minha cor favorita ou quando o money está pouco eu  resolvi buscar inspirações e fazer o meu próprio batom matte caseiro.

Se você quer saber como faz, so vim comigo!

Deixar o batom matte é deixa-ló mais chique e mais atraente.

A primeira dica vocês vão precisar de uma sombra e um batom e ambos devem ser da mesma cor.

1 Passo.  Passar o batom normal como vocês fazem de costume.
2 Passo. Aplicar a sombra por cima do batom dando umas batidinhas leve para o produto fixar.




E pronto meninas, super fácil e vocês ficarão com os lábios lindos e o melhor o efeito matte tão desejado.

A segunda dica também é super simples e com algo que todas temos em casa.

Vocês irão utilizar o batom da sua preferência e um pouco de pó compacto.

1 Passo. Aplicar o batom nos lábios
2 Passo. Passar o pó compacto por cima. (Vocês devem passar com o dedo, pois com o pincel irá grudar).

Esse usado na foto é o Vinho Escuro que está super em alta meninas assim como o marrom, nude, vermelho e o rosa. Mas fiquem a vontade e usem a criatividade para criarem vocês mesmas suas cores favoritas!

Um beijo, e até a próxima!

<3

0 comentários:

Postar um comentário